Mopi-[-Post-]---28-JAN

Mopi no vestibular da UERJ

Foi através do contato com as atividades de Artes e projetos que ajudam a expressar as ideias com criatividade que nosso ex-aluno Pedro Henrique de Melo começou a se interessar pelo curso de Artes Visuais da UERJ. As conversas com a professora Telma Alves, ex-aluna da universidade, foram um diferencial na hora de escolher no vestibular, momento delicado na vida de todo adolescente.

O próprio Pedro relata o quanto a sua passagem pela escola foi significativa para sua vivência como cidadão e como pessoa, indo além dos seus limites.

“Consegui obter um nível de conhecimento muito grande e fazer algumas coisas que eu achava que não conseguiria, como ficar em primeiro lugar na UERJ, por exemplo. Alguns projetos do Núcleo Diversificado e até os projetos anuais foram muito importantes para minha formação.”

Sua mãe, Waldemira de Melo, que acompanhou de perto o seu envolvimento com o Mopi, também enxerga muitas mudanças positivas. “A permanência dele aqui foi essencial para a formação da pessoa que é hoje”, afirma.

Estamos muito felizes com a conquista do Pedro e desejamos uma ótima trajetória acadêmica e profissional.