Mopi discute a Intervenção Federal no Rio de Janeiro no I Encontro Mopi +45

No dia 7 de março, quarta-feira, na unidade Mopi Itanhangá, acontecerá o I Encontro Mopi +45. Nesta primeira edição, será discutido o tema “Intervenção Federal e Segurança no Rio”, um assunto bastante atual e de grande importância para a sociedade. O objetivo do encontro é, além de sanar dúvidas sobre as informações oficiais da operação, conhecer e compartilhar pontos de vista diversos.

O evento contará com a presença de profissionais renomados, que participarão no formato de mesa redonda. Conheça um pouco sobre cada um:

– Fernando Veloso, advogado, ex-chefe da Polícia Civil e comentarista de Segurança Pública da TV Globo.

– Leslie Leitão, jornalista investigativo, especialista em Segurança Pública e autor do livro “Indefensável – o Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”.

– Renana Lessa, jornalista e ex-repórter da Band.

– Victoria de Sulocki, professora doutora em Teoria do Direito e Democracia Constitucional pela PUC-Rio, professora de Processo Penal e Criminologia da PUC-Rio, autora do livro “Segurança Pública e Democracia – Aspectos Constitucionais das Políticas Públicas de Segurança”.

– Afrânio Silva, professor de Sociologia do Mopi, doutor em Sociologia pela UFRRJ e pós-doutor pela UERJ.

Confirme sua presença através dos e-mails comunicacao@mopi.com.br (para pais e responsáveis de alunos) e eventos@mopi.com.br (para demais interessados). Atenção: as vagas são limitadas.

I Encontro Mopi +45

Data: 7 de março

Horário: 10h15

Endereço: Arena Mopi Itanhangá, Rua D. Rosalvo Costa Rêgo, 542.